Alguns sinais que nós subestimamos

Picture of Adm - Lilica

Adm - Lilica

O mundo inteiro está passando por um momento de mudanças de tamanhas proporções que milhões de pessoas estão em estado constante de pânico, trazendo junto consigo preocupações, dúvidas, indecisões e, principalmente, medo. Parece-me que agora é o momento certo para todos aqueles que, por alguma razão, encontram-se naquele cruzamento da dúvida e da incerteza, para que conheçam e se tornem íntimos de seus “outros eus”.
Todos os que desejarem realizar tal tarefa acharão útil tirar uma lição da natureza. A observação mostrará que as estrelas eternas brilham todas as noites nos seus devidos lugares; que o Sol continua mandando seus raios de luz e calor, provendo a mãe natureza com abundância de comida e energia; que a água continua a correr da sua nascente na montanha; que os pássaros e os animais selvagens da floresta recebem condições adequadas e satisfatórias de alimento; que após um dia de trabalho vem a noite para descansarmos; que após o movimentado verão vem o inverno de calmaria; que as estações vêm e vão exatamente como faziam antes da crise de 1929
chegar; que na verdade somente as mentes dos homens deixaram de funcionar normalmente, e isso porque os homens preencheram suas mentes com o MEDO. A observação desses simples fatos da vida cotidiana pode ser muito útil como um ponto de partida para todos aqueles que desejam suplantar o medo pela fé.
Não sou um profeta, mas posso, sem falsa modéstia, predizer que todo indivíduo tem o poder de mudar seu estado material ou financeiro, mas primeiro ele ou ela tem que mudar a natureza das suas crenças.
Não confunda a palavra “crença” com a palavra “desejo”. As duas não são a mesma coisa. Todo mundo é capaz de “desejar” vantagens financeiras, materiais ou espirituais, mas o elemento FÉ é a única força verdadeira pela qual um desejo pode ser transformado em uma crença, e, por sua vez, a crença transmuta-se em realidade.
E é exatamente nesse ponto o momento mais apropriado para chamar atenção para o real benefício que qualquer um pode experimentar simplesmente usando de forma deliberada a sua fé focada em qualquer forma de desejo construtivo. A mente age sempre de acordo com nossos desejos mais profundos e dominantes. Não há escapatória desse fato, isso é literalmente um fato. “Tenha muito cuidado com o que você deseja de coração, porque por certo será seu.”

Trecho do Livro: Mais Esperto que o Diabo  – Napoleão Hill

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bem vindo de volta

Tudo está como você deixou